Dia 23 de Maio de 2016 festejámos o vigésimo quinto aniversário da nossa empresa


A jornada começou há 25 anos num pub escuro no centro de Mechelen, Bélgica, onde Luc e Dirk compartilharam o sonho de começar a sua própria empresa. A cerveja belga deu-lhes a coragem de fazê-lo.

Em 1991 Luc visitou a Hungria, com nada mais do que essa coragem e teve a sorte de encontrar as pessoas certas no momento certo com o espírito certo. Queremos agradecer a todas essas pessoas que contribuíram para o sucesso da empresa que somos hoje.

De facto temos algo para comemorar. Em 25 anos construímos uma empresa que gera um volume de negócios anual de mais de 20 milhões de euros. Mais de 300 famílias na Europa e na Índia dependem da nossa operação para a sua renda diária. Mais de 10.000 clientes fazem pedidos conosco a cada ano,e  temos como alvo de processar 100.000 pedidos este ano. E tudo isto numa indústria em crise, onde a maioria das empresas de há 25 anos atrás já não existem mais.

Isto prova o sucesso da nossa estratégia, a qualidade das nossas equipas e a flexibilidade de sua organização.

Estamos prontos para continuar a viagem e explorar novas oportunidades no futuro.

Para comemorar este marco do nosso 25º aniversário, gravamos o nosso nome na pedra com uma máquina de perfuração CNC que serviu-nos durante 25 anos, e só recentemente foi retirada da produção.

Ao mesmo tempo que celebràmos o nosso 25º aniversário inauguramos oficialmente o nosso novo edifício.

Durante alguns anos, sentimos a necessidade de aumentar a superfície de produção na Hungria. Finalmente, em 2013 foi tomada a decisão e começamos o projeto. Depois de planear, e organizar o local e obter todas as permissões, contratamos Aktual Bau, que também construiu o nosso edifício existente em 2004. A construção foi iniciada em julho de 2015 e foi concluída no mês passado.

O edifício é uma parte do nosso projecto de investimento de 4M € em 2015-2016. Com isso, criamos espaço extra para expandir e atender nossos clientes com uma palete mais ampla de serviços.

 

Tivemos o prazer de partilhar estes momentos felizes com a nossa equipa europeia que se reuniu comnosco em Eger Hungria do dia 20 até o dia 22 de maio.

Algumas impressões estão presentes neste curto filme.