Se é um novo usuário ou um veterano, a nossa nova área web EAGLE CAD inclui agora dicas de especialistas CAD para obter mais de EAGLE,  e que faz parte da nossa campanha em curso para ajudar os designers de PCB nos seus projetos para chegar ao mercado no tempo e no orçamento previsto .

A primeira secção “esquemas Eagle para noções básicas de layout” tem conselhos e dicas para novos usuários sobre como tirar o melhor dos elementos básicos de EAGLE:

  • Como configurar, usando o painél de controlo
  • Como criar o seu esquema ( “schematic”)
  • Como encontrar informações técnicas, disponibilidade e preço para seus componentes escolhidos
  • Como fazer o layout do seu PCB

A segunda seção “Cortar custos para PCBS” explica como projetar PCBs de baixo custo. Os nossos especialistas mostram como reduzir o preço de um PCB de 4 camadascCom BGA de € 750 a € 230  usando a grelha certa, as regras de design apropriadas e os tamanhos correctos de via-pad..

Se estiver  à procura de  um novo sistema CAD ou a planear atualizar o seu software EAGLE existente, a área de web do EAGLE estabelece os novos e poderosos recursos sz Eagle V7 e orienta-o em direção a licença mais adequada às suas necessidades.

Do design do PCB até à produção do PCB

Com CadSoft temos trabalhado, juntamente com os desenvolvedores do EAGLE, há muitos anos para desenvolver uma transição rápida, suave e livre de risco entre o design de PCB e o fabrico. As funcionalidades incluem:

  • Entrada direta de arquivos de dados EAGLE .BRD. Os usuários podem fazer o upload de seus arquivos diretamente no site da Eurocircuits para verificar os seus dados para fabricação usando PCB Visualizer e obter um preço ou para fazer um pedido
  • Possibilidade de fazer o download de arquivos EAGLE RDC (arquivos .DRU) e bibliotecas de componentes adicionais de grandes fabricantes. Os arquivos DRU free-to download incorporam os parâmetros mais eficientes de nossos serviços de pooling, ajudando-o a alcançar o melhor equilíbrio  possível entre tecnologia e preço.
  • Fornecimento de packs de EAGLE CAD. Eurocircuits são revendedores de Valor Agregado EAGLE
  • Workshops sobre a utilização EAGLE para iniciantes e para usuários avançados.

Workshops CAD

Se gostaria de participar num workshop, ou, se tiver uma equipe de design ou um departamento de eletrônica na Universidade e gostaria de organizar um workshop feito sob medida, por favor contacte-nos através do euro@eurocircuits.com