Alguns números do ano passado:

PCB services

Year

Customers

Orders

Sales

2015

+-10.000

+- 93.000

+-19.250.000

2014

+/- 9.000

+/- 77.500

+/- 16.600.000

2013

+/- 8.000

+/- 69.500

+/- 15.500.000

2012

+/- 6.900

+/- 63.000

+/- 15.000.000

Todas as vendas estão  em €, excluindo os custos de transporte e impostos.

Eurocircuits tem mostrado um crescimento consistente em clientes e encomendas nas últimas 2 décadas. 2015 foi  um ano de sucesso com um volume de negócios consolidado, incluindo serviços de PCB, EC-equipamento e consumíveis superior a 20 milhões de euros. Este crescimento permite-nos continuar a desenvolver novos produtos e serviços para os nossos clientes. Vamos continuar a investir em novos equipamentos e novos processos para mantê-lo na vanguarda da tecnologia PCB, e para obter mais das ferramentas que o ajudarão a entregar os seus produtos no mercado a tempo e dentro do orçamento.

Em 2016 irá haver um salto em frente nos nossos serviços de PCB, em ferramentas de software PCB e em EC-equipamento. Estes estão descritos no nosso Blog “Olhando para a frente em 2016” . Aqui vamos resumir as novidades em 2015.

Primeiro os serviços:

  1. NAKED proto. Lançamos este “verdadeiro” serviço de protótipo para reduzir custos e responder ao pedidos de protótipos sem soldermaskNAKED proto – insight and details
  2. SEMI-FLEX pool.  Para attender aos pedidos  de prótotipos FLEX-TO-INSTALL e pequenas series.SEMI-FLEX pool – insight and details
  3.  Novas opções para acabamento de ouro.Che Ni/Au finish extended
  4. Mais opções acrescentadas para BINDI poolBINDI pool extended announced in our news letter

Novo software

Para ajudar os designers a cortar custos, economizar tempo e encomendar de forma mais segura os seus PCBs e adaptar os seus dados de projeto para encomendas específicas:

  1. Aumentamos as capacidades do PCB Visualizer. Estivemos focados velocidade e tempos de resposta do sistema, assim como a reconstrução do núcleo para lidar com dados de vetor.
  2. Em 2015 processamos 335.000 dados de PCBs com um tempo médio de resposta do sistema de 139 segundos trazendo assim uma análise completa e visualização da placa no ecran dentro de 3 minutos em média (existe momentos de auge na parte da manhã e em torno das 16H00 e o tempo de processamento de uma placa de 2 camadas não é o mesmo que para uma placa de 12 camadas, experiências reais podem variar em relação à média baseada nessas circunstâncias.).
  3. No Outono de 2015, conseguimos transformar o sistema num sistema baseado em vetores reais que constitui o fundamento para muitas novas aplicações. Os pontos 2 e 3 são exemplos disso.
  4. Nova função Auto-Repair em PCB Visualizer. Regras inteligentes  DRC rules reparam anéis anulares que são demasiados pequenos para fabric.
    New Auto-repair function in PCB Visualize
  5. Outline/Milling Editor. Use o Editor de Contorno / Fresagem para corrigir o contorno da placa onde os dados (perfil) esboço está ausente, incompletas, incorretas ou em duplicado (dois contornos encontrado).
    Outline/Milling Editor – PCB Solver tool updated
  6. Atualizamos a nossa funcionalidade de Aprovação Pré-produção para lidar com problemas de dados. Esta nova maneira de lidar com problemas de dados reduziu o número de excepções reais que paravam o tratamento de dados, não importa quão breve, por um fator de 6-4% de todos os conjuntos de dados.
    Watch our movie.
  7. Novo website. Renovamos o nosso site para servir melhor as necessidades dos engenheiros de design de eletrônicos oferecendo informações mais claras e ferramentas.
    eurocircuits.com

    Novo equipamento

    Expandindo a nossa linha de montagem PCB e auxiliares de solda:

    1. eC-placer.  Para auxiliar manualmente e ajudar na montagem precisa e rápida de componentes no seu protótipo PCB.
      eC-placer
    2. eC-fume-cube. Um sistema de extracção de fumos eficiente e silencioso para complementar o nosso eC-reflow-mate-hood.
      eC-fume-cube

Workshops:

Organizamos uma série de workshops sobre soldagem de protótipos e sobre como trabalhar com o sistema EAGLE CAD. Muitos dos nossos clientes atualizaram seus sistemas de Eagle no verão, quando CadSoft lançou uma nova versão. Se gostaria de participar num workshop, entre em contato com sua equipe de vendas local ou por e-mail: euro@eurocircuits.com.

Com base nesta experiência, introduzimos uma série de blogs sobre layout e EAGLE which you can find here.

Os investimentos em ICT, instalações e equipamentos:

Nós re-investidos mais de € 2,5 milhões durante 2015, em P & D e novos equipamentos, incluindo:

  1.        Licenças de software extra para maximizer a capacidade evelocidade do nosso website, para poder fornecer uma melhor acesso e experiencia aos nossos utilizadores.
  2.        Desenvolvimento do  PCB Visualizer. Cada ano gastamas cerca de 300 mil Euros em desenvolvimento das nossas ferramentas online porque acreditamos em soluçoes que façam as encomendas serem mais efeientes e rapidas.
  3.        Desenvolvimento do eC-placer.
  4.        Digital legend inkjet printers.

Sprint 120

  1. Adquirimos 2 novas impressoras jato de tinta Orbotech Sprint 120 e atualizamos a nossa antiga com novas tecnologias.Novas coaters de spray de solder mask spray na nossa fábrica em Eger.
  2. Novos máquinas de perfuração, de roteamento e V-CUT. 7 novas máquinas Schmoll foram incluídas no nosso parque de máquinas trazendo especialmente roteamento e até os mais recentes padrões elevados de corte V.
  3. Uma máquina de corrosão por plasma extra, AOI, equipamentos de laboratório etc … completam a lista de 2015 máquinas instaladas.