De zero a uma referência europeia no nosso mercado em 25 anos.

Começando só com um telefone, fax e um PC, a Eurocircuits cresceu em 25 anos e é hoje um grupo internacional com 3 fábricas modernas, mais de 200 funcionários e mais de 10.000 clientes confiando-nos anualmente cerca de 100.000 pedidos. Uma história que será festejada algumas vezes este ano.

Atualmente a Eurocircuits é a referência europeia para protótipos PCB e pequenas séries. “Tudo o que vendemos, nós fabricamos”, não vendemos produtos de outras pessoas, o que nos dá um controlo completo do início ao fim, oferecendo o que é conhecido no mercado como tecnologia padrão, portanto, sem perforação laser. A Eurocircuits especializou-se em “order pooling”, o que faz diminuir bastante o preço final dos protótipos e pequenas séries. A nossa palete oferecida de possibilidades tecnológicas é uma dos maiores no mercado.

O espectro de todos os serviços da Eurocircuits está disponível para consulta e encomenda on-line. O nosso site é uma biblioteca livre de usar com questões sobre produção de PCB, e cada conta de cliente contém um grande número de ferramentas livres para usar que ajudam os designers eletrônicos a preparar os seus dados de layout para fazer encomendas livres de erros ou até mesmo oferecer-lhes ferramentas de edição que podem não ter disponíveis nos seus programas CAD.

“Faça o que fizer, você faz melhor” constitui um dos lemas da Eurocircuits. Juntamente com a produção de PCBs também programos os nossos próprios pacotes de software. A nossa administração online, frente interface web final, bem como o apoio de back-office, pertencem à Eurocircuits. Portanto, os investimentos nestes sectores constituem uma importante fatia do nosso orçamento anual.

23 de maio foi um dia de letra vermelha para Eurocircuits NV. Celebramos este acontecimento na Hungria e, ao mesmo tempo inauguramos o nosso novo segundo edifício de Eurocircuits kft.

Por agora, comprometemo-nos a manter o nosso compromisso contínuo para os nossos clientes e as perspectivas para os próximos 25 anos.