IOT Banner
English Version                       Version en español

 

A Internet das Coisas (Idc) é a conectividade da Internet com dispositivos e objetos do cotidiano.

Um dispositivo IoC é algo com dispositivos eletrônicos integrados, conectividade à Internet e outros tipos de hardware (como detectores ou controladores).

Estes dispositivos podem comunicar e interagir entre si através da Internet.

Isso torna-os fáceis de monitorar e controlar remotamente.

A tecnologia IoC fez grandes mudanças na maneira como controlamos os nossos dispositivos domésticos todos os dias, como o aquecimento, iluminação, segurança e até eletrodomésticos (frigorifico, congelador etc.).

Estes agora podem ser controlados com smartphones, tablets e PCs, não importa onde esteja.

O primeiro dispositivo de IdC foi uma máquina de venda automática da Coca-Cola em 1982, foi conectada à Internet e transmitiu informações sobre o inventário e se as bebidas estavam frias ou não.

Essa tecnologia oferece grandes benefícios, como o monitoramento constante de idosos que moram sozinhos. Por exemplo, um dispositivo pode avisar os profissionais de saúde se a temperatura ambiente cair abaixo de um nível seguro.

Na assistência médica, por exemplo, você pode fornecer feedback ao vivo para pessoas com doenças com risco de vida, mesmo quando estão em casa.

Outro exemplo são as campainhas com câmera, senão está em casa quando alguém toca à campainha, mas o smartphone toca e vpode ver e se comunicar instantaneamente com quem está lá.

Existem tantos aplicativos para a tecnologia IdC que apenas arranhamos a superfície.

À medida que novos dispositivos de IdC são criados todos os dias, uma dinâmica completamente nova esta a iniciar-se no mundo do desenvolvimento da electrónica.

O objetivo agora não é criar sistemas grandes, mas adaptar os sistemas existentes para conectar-se à rede e comunicar com outros dispositivos.

Indo do do ponto do consumidor para aplicações industriais e Indústria 4.0.

Essa evolução multiplicou o número de novos desenvolvimentos de produtos eletrónicos com aplicativos de menor dimensão.

Estes devem estar prontos para o mercado antes de ontem e isso pressiona mais os engenheiros de desenvolvimento e seus fornecedores.

Como pode ajudar Eurocircuits?

Investimos fortemente nesta tendência para oferecer suporte aos nossos clientes, oferecendo serviços mais rápidos e dinâmicos da seguinte maneira:

  • PCB proto – entrega em 3 dias úteis como padrão, abaixo de 7 WD que tienhamos anteriormente ajaneiro de 2019.
  • STANDARD pool, RF pool and IMS pool – 5 dias úteis da entrega padrão, em vez de 7 WD.
  • Grupo DE IMPEDÂNCIA DEFINIDA – um novo serviço com entrega em 5WD como padrão que oferece um acúmulo específico para requisitos específicos de 50Ω / 90Ω.

Para todos os nossos serviços, oferecemos nossas ferramentas eC-Smart online gratuitas, o PCB Visualizer e o PCBA Visualizer.

Isso permite que nossos clientes garantam que os seus projetos estejam “À PRIMEIRA VEZ PRONTOS PARA FABRICAÇÃO”.

Tendo a vantagem de que os seus PCBs serão entregues (sem ou com montagem) “A TEMPO” e “DENTRO DO ORÇAMENTO”.

Garanta que seu projeto atenda às suas expectativas e do “TEMPO DE MERCADO”